Whatsapp (24) 98131-6295
Fixo (24) 3342-6568

Detalhes do Imóvel

Casa para Venda, Volta Redonda / RJbairro Jardim Amália, 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga de garagem, área construída 90,70 m², área útil 90,70 m², terreno 74,40 m²

R$ 480.000,00
Compartilhar:
Código: IMO.2323
Bairro: Jardim Amália
Área Útil: 90,70 m²
Área Construída: 90,70 m²
Área Terreno: 74,40 m²
Dormitórios: 3
Banheiros: 3
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Casa a venda no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda/RJ.

Você está prestes a conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda/RJ, essa casa para venda é simplesmente incrível. Com 3 dormitórios espaçosos, 3 banheiros modernos e uma vaga de garagem, ela é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e estilo.

A área construída de 90,70 m² e o terreno com 74,40 m² proporcionam um espaço amplo e aconchegante para você desfrutar de momentos inesquecíveis. A cozinha é perfeita para preparar deliciosas refeições, enquanto a varanda e o quintal são ideais para relaxar e aproveitar o ar livre. A área de serviço é prática e funcional, facilitando o seu dia a dia.

Além disso, a casa conta com um banheiro social e um lavabo, garantindo praticidade e conforto para você e seus convidados. A sala de estar é o ambiente perfeito para reunir a família e os amigos, proporcionando momentos de descontração e diversão.

A localização desse imóvel é simplesmente privilegiada. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center, supermercados e padarias, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível por apenas R$ 480.000,00. Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe desse imóvel dos sonhos!

Documentação ok. Aceita financiamento.
Entre em contato conosco e agende uma visita. 

Obs:. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra.
Cômodos
Cozinha
Varanda
Quintal
Área de Serviço
Banheiro Social
Lavabo
Sala de Estar
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Padaria

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Idealizze Imobiliária

 
(24)  3342-6568
(24) 98131-6295 Whatsapp

 
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.idealizzeimobiliaria.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias