Whatsapp (24) 98131-6295
Fixo (24) 3342-6568

Detalhes do Imóvel

Chácara para Venda, Rio Claro / RJbairro Fazenda da Grama, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 6 vagas de garagem, área construída 324,00 m², área útil 324,00 m², terreno 3.500,00 m²

R$ 780.000,00
Compartilhar:
Código: IMO.2828
Bairro: Fazenda da Grama
Área Útil: 324,00 m²
Área Construída: 324,00 m²
Área Terreno: 3.500,00 m²
Dormitórios: 4
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vagas: 6
Salas: 2

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Chácara para Venda no bairro Fazenda da Grama, localizado na cidade de Rio Claro / RJ. Porteira fechada ! ! ! 

Venha morar em uma espetacular casa de Campo !  Para quem deseja morar em meio a natureza e acordar com uma vista deslumbrante ! Passar sua tarde deitado numa rede na varanda, ler um bom livro, ou tomar um saboroso café ou a bebida de sua preferencia ao som dos pássaros que desfrutam desse lugar e da sua bela natureza !!!. Venha conhecer !

A Área de terra possui 02 edificações. 

- Casa principal: Àrea de 244m² com 03 quartos, sendo 1 suíte com closet, banheiro social, lavabo, cozinha com móveis planejados e torneira gourmet com água quenta e fria, geladeira Panasonic Frost Free Black Glass Inverter de 425L, cozinha com ilha com cooktoop de 05 bocas e micro-ondas embutido, sala ampla de 02 ambientes com mesa de madeira bruta de 3metros com 08 cadeiras Leda, sofá de 3,2metros com chaise e detalhes em madeira, escada lindíssima em madeira com espessuara de 7cm para acesso ao pavimento superior, garagem coberta para 02 carros, com espaço para guardar bastante carros, além de varanda coberta e descoberta ao longo do imóvel.    
- Casa secundária com área gourmet: Àrea de 80m² com 02 quartos, sendo 1 suíte e 1 quarto de despejo, lavabo, banheiro social, cozinha com Área gourmet com churrasqueira, bancada em L, de mármore e madeira com 02 pias e 01 cooktoop, possuinido ainda salão amplo para festas e suas confraternizações com freezer e redes.

- Área aberta: A Àrea aberta toda gramada com pergolado, rede, chuveirão, fogão de chão para preparação de refeições ao ar livre, reuniões em lual, ou fogueira nos dias frios para se aquecer e ne preparação de caldos, inclusive sendo louge de 80m² com 02 quartos, sendo 1 suíte e 1 quarto de despejo, lavabo, banheiro social, cozinha com Área gourmet com churrasqueira, bancada em L, de mármore e madeira com 02 poas e 01 cooktoop, possuinido ainda salão amplo para festas e suas confraternizações com freezes e redes. Possui canil e galinheiro já demarcado com 300m², possuindo lago grande com criação de tilápias abastecido por uma nascente que brota dentro da propriedade.

Área total de 3.500m². 

Acabamentos: Acabamento em Gesso, Blindex, Cooktop, Mobiliado, Móveis Planejados, Porcelanato.

Somente para venda à vista !
Estuda carro de interesse como parte no pagamento. 

Obs:. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra ou locação.

 
Acabamentos
Acabamento em Gesso
Blindex
Cooktop
Mobiliado
Móveis Planejados
Porcelanato
Cômodos
Cozinha
Cozinha Americana
Varanda
Quintal
Área de Serviço
Suíte
Banheiro Social
Lavabo
Sala de Estar
Sala de Jantar
Lazer
Área de Lazer
Churrasqueira
Espaço Gourmet

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Idealizze Imobiliária

 
(24)  3342-6568
(24) 98131-6295 Whatsapp

 
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.idealizzeimobiliaria.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias